AMBIENTE DE TESTES DO PORTAL UENP

trabalhando...

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realiza, de 01 a 14 de outubro, "Avaliação Institucional 2013". O objetivo da avaliação, que traz como slogan "Todos contribuindo para uma UENP melhor", é melhorar a qualidade educativa, identificando os pontos fortes e as fragilidades da Instituição.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) lançou nessa sexta-feira (30/08) o Boletim Informativo 2011 -2012. A publicação bienal contém informações à comunidade universitária à sociedade a fim de dar subsídios ao planejamento, avaliação e gestão das atividades acadêmicas e administrativas. A partir desta edição, será feito um comparativo dos indicadores anuais com o intuito de permitir que a comunidade acadêmica perceba o crescimento da UENP. Entre os temas abordados estão a quantidade de alunos matriculados por curso, vagas ofertadas por ano, quadro geral dos servidores, grupos de pesquisas, cursos de pós-graduação entre outros. O informativo é uma produção da pró-reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional com a coordenação do pró-reitor Fernando Antonio Sorgi, diretora de Planejamento e Desenvolvimento…
A Comissão Própria de Avaliação – CPA/UENP, com apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional – PROPAV e do Núcleo de Tecnologia e Processamento da Informação – NTI, conduziu a "Avaliação Institucional 2012", de 05 a 30 de novembro de 2012. O processo contemplou a avaliação dos professores pelos estudantes, dos cursos de graduação pelo corpo docente e as condições de trabalho pelos agentes universitários. Os resultados da avaliação dos professores realizada pelos estudantes estão disponíveis na página da UENP (http://www.uenp.edu.br), em campo próprio e restrito, acessível com o e-mail e a senha do interessado. Os coordenadores dos colegiados de curso, os diretores dos centros de estudos e os diretores dos campi poderão acessar, utilizando o mesmo procedimento, os…
Iniciou no dia 11 de junho o processo de inscrição dos estudantes irregulares junto ao ENADE de anos anteriores. O prazo encerra no próximo dia 28 e não serão admitidas inscrições fora do prazo estabelecido.
O prazo da "Avaliação Institucional 2012" foi prorrogado para o final do mês. Desta forma, os professores, os alunos e os técnicos poderão responder o questionário até 30 de novembro de 2012, através da página da UENP (www.uenp.edu.br). É importante que toda a comunidade universitária participe do processo avaliativo, manifestando a opinião sobre a Instituição, o curso e a própria avaliação. Para realizar a Avaliação Institucional clique aqui Se houver problemas ao acessar o link acima, utilize o acesso alternativo clicando aqui Contamos com sua colaboração. CPA/UENPComissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual do Norte do Paraná.